Sousa/PB -
deputado

ENTREVISTA: Wilson Filho visita bases no carnaval, e fala das proposituras na ALPB; Vídeo

No período do carnaval, muitos Deputados aproveitaram para visitar suas bases eleitorais por todo o Estado

Da Redação Repórter PB

07/03/2019 às 08:40

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Os trabalhos legislativos da Assembleia do Estado da Paraíba, retornam nesta quinta-feira (07).


No período do carnaval, muitos Deputados aproveitaram para visitar suas bases eleitorais por todo o Estado.


O Deputado Wilson Filho (PTB), esteve no interior da Paraíba, oportunidade que brincou o carnaval ao lado de amigos nos Municípios de Sousa, Uiraúna e Cajazeiras.


Em conversa com a TVRPB, Wilson Filho falou destes primeiros dias como representante dos Paraibanos na Casa de Epitácio Pessoa, apresentação de mais de 40 proposituras, entre elas: PL que proíbe dupla função de Motorista na Paraíba, defesa do Desenvolvimento do Sertão, eleito presidente da Comissão de Orçamento, criação da Frente Parlamentar de Enfrentamento às Drogas e Defesa da Juventude, e líder do considerado Blocão do Grupo de Deputados ligados a base governista.


O Deputado Wilson Filho, comentou a luta que teve quando deputado federal de angariar mais de R$ 26 milhões para investimentos diversos, sustentabilidade da UPA Mauro Abrantes Sobrinho em Sousa, Equipamentos para Policlínica Miriam Gadelha, e Postos de Saúde no Município de Sousa.


Lembrou que a luta continua com seu Pai, Wilson Santiago em Brasília por Sousa, cidade que tirou a maior votação proporcional da Paraíba, e também pelo fato de ter suas raízes familiares no Município.


Assista entrevista completa aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.