Sousa/PB -
Propositura

Pleno do TCE aprova “Voto de Pesar” pelo falecimento do conselheiro aposentado José Marques Mariz

A propositura foi feita pelo conselheiro presidente, André Carlo Torres Pontes, durante a sessão extraordinária dessa quinta-feira (13).

Da Redação Repórter PB

14/12/2018 às 13:29

Tamanho da fonte

O Pleno do Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, à unanimidade, “Voto de Pesar” pelo falecimento do conselheiro aposentado José Marques Mariz, ocorrido na última terça-feira (11), aos 78 anos de idade. A propositura foi feita pelo conselheiro presidente, André Carlo Torres Pontes, durante a sessão extraordinária dessa quinta-feira (13).

Lembrou o presidente que o conselheiro José Mariz “era um professor para todos nós”. Acrescentou que ele estava sempre solicito às consultas, “quando recorríamos à sua experiência”. O conselheiro Fábio Nogueira também fez referências às homenagens póstumas, reiterando que gozava de sua amizade e “tinha muito carinho e afeto por ele”, inclusive, foi quem lhe recepcionou na Presidência, quando de seu ingresso na Corte de Contas. Na oportunidade encaminhou para registro em ata um breve depoimento sobre o conselheiro José Mariz.

O advogado Jonshon Abrantes falou em nome da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. Disse que José Marques Mariz foi um homem público que honrou a Paraíba em todos os cargos que exerceu. “Deixou sua marca de honestidade. Sério, sereno e digno”, concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.