Sousa/PB -
fiscalização

Use o celular para combater à corrupção!

A CGU, UFPB e FOCCO lançam o 3º Concurso de Vídeo 1 Minuto Contra a Corrupção, com objetivo de incentivar a criação de vídeos de 1 minuto

Da Redação Repórter PB

05/11/2018 às 12:26

Tamanho da fonte

A CGU, UFPB e FOCCO lançam o 3º Concurso de Vídeo 1 Minuto Contra a Corrupção, com objetivo de incentivar a criação de vídeos de 1 minuto, produzidos por meio de um telefone celular, com cenas sobre a temática “prevenção e combate à corrupção”.

Para participar o interessado deverá acessar o site www.ufpb.br/contraacorrupcao, conhecer o regulamento e também efetuar a inscrição, que é gratuita, e pode ser feita por qualquer pessoa maior de 15 anos, inclusive de outros estados. Os critérios de avaliação serão: aderência ao tema, qualidade do roteiro, qualidade de vídeo e qualidade de áudio. As inscrições estão abertas até o dia 23 de novembro de 2018.

Os três melhores vídeos serão exibidos durante o 13º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, festival nacional de cinema que será realizado em dezembro, na cidade de João Pessoa/PB.

Nessa ocasião os vencedores receberão certificado de premiação e ganharão um notebook. No dia da apresentação também será realizado um debate aberto ao público sobre a temática, com a presença de especialistas sobre o assunto.

O 3º Concurso de Vídeos é uma realização da CGU-Regional PB, da Universidade Federal da Paraíba e do Fórum Paraibano de Combate à Corrupção – Focco. Conta com a parceria do 13º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro; do Instituto de Educação Superior da Paraíba- IESP; do Sindicato Nacional do Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle – UNACON SINDICAL; do Yázigi-Rui Carneiro e da Rede Paraíba de Comunicação – TV CABO BRANCO.

DIA INTERNACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO – DICC

O 3º Concurso de Vídeos“1 minuto contra a corrupção” integra a programação da Controladoria-Geral da União – Regional da Paraíba, alusiva ao Dia Internacional Contra à Corrupção, data estabelecida na convenção das Nações Unidas realizada na cidade de Mérida/México em 9 de dezembro de 2003, da qual o Brasil é signatário.

ascom

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.