Sousa/PB -
posse

Sousense toma posse como Secretário Executivo da Pesca da PB

A Secretaria Executiva de Pesca, que faz parte da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap),

Da Redação Repórter PB

09/08/2018 às 21:33

Tamanho da fonte

A Secretaria Executiva de Pesca, que faz parte da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), tem um novo gestor. Jerônimo Arlindo da Silva Junior assumiu a pasta nesta quinta-feira (9), em substituição a Sales Dantas, que foi designado para a Secretaria de Articulação Municipal. Na posse, o novo secretário garantiu a continuidade das ações executadas pelo Estado, a exemplo da distribuição de alevinos para peixamento nos açudes. A meta é entregar cinco milhões de alevinos até dezembro.

“Eu vou continuar com esse trabalho que Sales estava desempenhando e vou abrir novas frentes para levar aos pescadores uma fonte de renda, que é bastante rentável. Vou tentar, junto à Secretaria Nacional, reabrir a estação de piscicultura de São Gonçalo. Foi para trabalhar que o governador me confiou essa pasta e eu vou tentar desempenhar um bom trabalho e ajudar a desenvolver o meu Estado”, afirmou.

Jerônimo Júnior é natural de Sousa e estava atuando na Secretaria Nacional de Pesca em Brasília. Na cerimônia de posse, estiveram presentes autoridades e equipe de gerentes da Sedap e o termo de posse foi lido pelo chefe de gabinete, João Ágrima.



O novo secretário executivo recebeu as boas-vindas do secretário de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Rômulo Montenegro, que falou sobre as atribuições da instituição. “A pesca é um eixo importante da secretaria e Jerônimo vem reforçar esse trabalho. Não teremos descontinuidade, vamos seguir e executar as ações que foram estabelecidas para toda a pasta no nosso Planejamento Estratégico”, ressaltou. Com parlamentopb

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.