Sousa/PB -
Prêmio

Paraíba tem as melhores distribuidoras de energia do País e do Nordeste

A empresa paraibana recebeu também o prêmio de melhor Gestão Operacional do Brasil.

Da Redação Repórter PB

20/07/2018 às 16:00

Imagem Energia

Energia ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Energisa Borborema foi avaliada como a melhor concessionária de energia elétrica do País, com até 500 mil clientes, na 20ª edição do Prêmio Abradee (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica). A premiação, anunciada nesta quinta-feira, 19, em Brasília, avalia quesitos como combate a Perdas de Energia, Continuidade do Fornecimento, Segurança do Trabalho, Qualidade do Faturamento, Inadimplência e Qualidade no Atendimento. A empresa paraibana recebeu também o prêmio de melhor Gestão Operacional do Brasil.

Já na categoria acima de 500 mil clientes a Energisa Paraíba foi considerada a empresa com melhor Gestão Econômico-financeira, e pelo segundo ano consecutivo, a Melhor Distribuidora do Nordeste.

A constante preocupação com a excelência na prestação do serviço foram os principais quesitos que levaram a concessionária a receber a premiação. “O Grupo Energisa tem como foco de trabalho o compromisso em oferecer o melhor serviço para o cliente e em manter os investimentos no Estado da Paraíba. E essa junção de compromissos e investimentos não passa despercebida das entidades que avaliam nosso trabalho e, principalmente, dos nossos clientes. É muito bom fazer parte da melhor empresa do Nordeste e do Brasil”, comemorou o diretor-presidente da Energisa Borborema, André Theobald.

O prêmio
O ranking do Prêmio Abradee é elaborado por meio de apuração de dados colhidos ao longo do ano anterior. As informações sobre processos de gestão, operação e qualidade são analisadas e auditadas, além de pesquisa de satisfação com os clientes residenciais.

Depois do levantamento dos dados, as empresas de distribuição de energia que mais se destacaram no cenário nacional, com resultados em diversas categorias divididas em dois grupos, um composto por concessionárias com até 500 mil consumidores e outro grupo com mais de 500 mil clientes, são indicadas para concorrer ao prêmio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.