Sousa/PB -
Apoio

Veneziano participa de encontro em Cubati e recebe o apoio do prefeito Dudu Dantas

Na ocasião, o prefeito agradeceu o empenho de Veneziano em lutar por benefícios para o município e para as localidades próximas

Da Redação Repórter PB

17/07/2018 às 17:19

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O pré-candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, participou, domingo último (15), do 28° Supercross, quarta etapa Nordeste, na cidade de Cubati, no Agreste da Paraíba, onde foi recebido pelo prefeito Eduardo (Dudu) Dantas e lideranças políticas da região.

Na ocasião, o prefeito agradeceu o empenho de Veneziano em lutar por benefícios para o município e para as localidades próximas: “Agradecemos o compromisso firmado com o deputado, que vai destinar emendas e carrear recursos para pavimentar diversas ruas da cidade, entre outros benefícios”.

Em entrevista, Dudu Dantas afirmou que a região tem em Veneziano e em João Azevêdo, pré-candidato ao Governo, nomes que representam o trabalho: “Veneziano tem a experiência de ter sido prefeito da segunda maior cidade do estado e se destaca por exercer um mandato como deputado federal com muito apoio aos municípios e ao povo em geral, enquanto João é o melhor quadro que o Governo Ricardo Coutinho tinha na administração. É o nosso nome para Governar a Paraíba”, destacou.

Na visão do prefeito de Cubati, a Paraíba precisa desses dois nomes em cargos importantes: “Eles têm compromisso com os paraibanos”, disse o prefeito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.