Sousa/PB -
Jfpb

Turma Recursal da JFPB disponibiliza informativo do mês de julho

A ideia é informar à comunidade jurídica acerca do entendimento da TR nos assuntos mais relevantes e frequentes levados ao seu julgamento

Da Redação Repórter PB

16/07/2018 às 17:53

Tamanho da fonte

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) divulgou o informativo de jurisprudências da Turma Recursal (TR) dos Juizados Especiais Federais (JEFs) referente ao mês de julho. A publicação é resultante do trabalho da Comissão de Jurisprudência, criada para orientar a interposição de novos recursos e o ajuizamento de novas demandas, em situações já decididas e consolidadas, perante os JEFs.

O informativo está sendo inserido mensalmente no portal institucional da Seção Judiciária da Paraíba (www.jfpb.jus.br), desde 2017. A ideia é informar à comunidade jurídica acerca do entendimento da TR nos assuntos mais relevantes e frequentes levados ao seu julgamento. A medida foi implementada através de Portaria do Presidente da Turma, juiz federal Bianor Arruda.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.