Sousa/PB -
Tce-pb

TCE-PB empossa, nesta sexta, 15 novos auditores e 5 agentes de documentação

O concurso foi homologado em 13 de junho

Da Redação Repórter PB

11/07/2018 às 18:55

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba contará, a partir desta sexta-feira (13), com 20 novos servidores. Quinze vão ocupar os cargos de auditores de contas públicas e os outros cinco vão trabalhar como Agentes de Documentação. A cerimônia de posse está marcada para 10 h e acontecerá no plenário ministro João Agripino Filho, sede do TCE-PB,em João Pessoa.

As portarias de nomeação, assinadas pelo presidente do TCE-PB, conselheiro André Carlo Torres Pontes, estão publicadas no Diário Eletrônico do Tribunal, edição desta quarta-feira (11), na seção de "Atos da Presidência".

Os novos profissionais convocados e nomeados foram aprovados no concurso público lançado em 2017 (edital nº 1 de 07 de novembro de 2017). As provas foram aplicadas em 13 e 14 de janeiro deste ano. O concurso foi homologado em 13 de junho.

A solenidade de posse vai contar com a presença de servidores e membros da Corte, convidados e familiares dos nomeados.

Para a realização do concurso público, foi instituída comissão pela Portaria TC nº152/2017. Participaram do processo o conselheiro substituto Antônio Gomes Vieira Filho (Presidente da Comissão), a procuradora Elvira Samara Pereira de Oliveira, a auditora de contas públicas Izabel Vicente Izidora da Nobrega e a agente de documentação Cleneide de Freitas Melo Souza. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), foi o responsável pela organização do certame.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.