Sousa/PB -
são joão

Em plena semana de São João, vídeos comprovam esvaziamento do Parque do Povo em CG

Em plena semana alusiva ao São João, vem se espalhando novos vídeos de pessoas que foram visitar ontem

Da Redação Repórter PB

20/06/2018 às 10:06

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em plena semana alusiva ao São João, vem se espalhando novos vídeos de pessoas que foram visitar ontem (19.06.2018) o Parque do Povo e evidenciaram a pouca visitação por parte dos campinenses e turistas na festa.

Num dos vídeos uma pessoa lembra que apesar de estar a poucos dias das principais datas da festa, o Parque do Povo esteve praticamente esvaziado. Veja: (ASISITA AQUI)

Semana passada a promessa de alguns comerciantes fecharem as portas no Parque do Povo foi cumprida, assim como programado, na última, sexta-feira (15), no Maior São João do Mundo. Nas redes sociais, vídeos mostram um grupo protestando contra a empresa organizadora do evento e outro retrata as barracas fechadas no início da noite, por volta das 20h, quando já havia público no local para curtir o festejo. (ASSISTA AQUI)

A principal reivindicação da categoria era a diminuição nos preços dos produtos comercializados pelo depósito fornecedor. Os comerciantes também reivindicam que a empresa abra os portões do Parque do Povo nas manhãs e tardes dos jogos da Copa do Mundo e nos finais de semana para que eles possam obter retorno do investimento feito para trabalhar na festa.

Ainda ontem, durante entrevista, o diretor da Aliança, empresa que gerencia o festejo, rebateu o Sindicato sobre o suposto não cumprimento dos acordos e deixou claro que houve uma reunião com os barraqueiros e o Procon Municipal e foi comprovado pelo órgão regulador que a Aliança não está cobrando preços exorbitantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.