Sousa/PB -
Policial

Polícia prende trio suspeito de roubos com duas armas de fogo e drogas

Ainda em diligências, os policiais conseguiram localizar outro suspeito, apontado como um dos comparsas que integrava esse trio na realização dos assaltos

Da Redação Repórter PB

09/04/2018 às 18:41

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Militar realizou, na manhã desta segunda-feira (09), a apreensão de duas armas de fogo, 27 papelotes de maconha e prendeu três suspeitos que vinham praticando vários assaltos na cidade de Esperança. Na ação, a PM conseguiu recuperar uma moto roubada que os suspeitos utilizavam para fazerem os assaltos.

Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 15º Batalhão, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para fazer uma averiguação no bairro Bela Vista, onde dois homens estavam em atitudes suspeitas na localidade. Os policiais realizaram as buscas e conseguiram localizar os indivíduos e, durante a abordagem, foi encontrado com eles dois revolveres calibre 38, 10 munições do mesmo calibre e recuperada uma moto que tinha sido roubada no dia 1º de abril, que estava sendo usada para praticar os delitos.

Ainda em diligências, os policiais conseguiram localizar outro suspeito, apontado como um dos comparsas que integrava esse trio na realização dos assaltos. Com este homem, de 26 anos, a polícia encontrou 27 papelotes de maconha embalados para a comercialização. Todos os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.

O trio detido, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia na cidade de Esperança.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.