Wilson Filho pede urgência na reabertura de agências bancárias de Aroeiras e Boqueirão

A agência de Aroeiras foi explodida na madrugada desta terça-feira (13)

O deputado federal Wilson Filho (PTB) lamentou a explosão das agências do Banco do Brasil de Aroeiras e Boqueirão e disse que vai procurar a presidência da instituição bancária para que as unidades voltem a funcionar o mais rápido possível. Ele defendeu que o Governo Federal auxilie os municípios no combate às organizações criminosas especializadas em ataques a bancos.

“A população é a mais prejudicada, pois não tem onde sacar dinheiro ou pagar contas. Precisa se deslocar por vários quilômetros para ser atendida”, destacou. Wilson Filho lembra que essas agências já haviam sido alvo de criminosos e que foram reabertas em 2017 após um trabalho do seu mandato, com apoio de lideranças locais. “Trabalhamos para implantação do Conselho de Segurança Municipal e depois lutamos para que o Banco do Brasil fizesse a reabertura”, relatou.

A agência de Aroeiras foi explodida na madrugada desta terça-feira (13). Já a de Boqueirão foi alvo dos bandidos no mês de janeiro. Wilson destacou que organizações criminosas estão atuando em todo o País no ataque a bancos. Defendeu a união de forças no combate a esse tipo de crimes e o auxilio do Governo Federal.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques