Sousa/PB -

Homem acusado de vários furtos é preso pela ROTAM nesta quarta-feira

No interior da casa foi encontrada notas, sendo que havia uma delas falsa

Da Redação Repórter PB

24/01/2018 às 13:43

Tamanho da fonte

Por volta das 09h00 desta quarta-feira (24), durante rondas da ROTAM pelo Bairro do Catolé na Cidade de Esperança, os Policiais abordaram o indivíduo por nome de João Marcos Leite Silva, no qual já possui vasto histórico criminal, por furto de um veículo na Cidade de Alagoa Grande e furto de televisores na casa de um Policial Militar, como também no dia de ontem era suspeito de ter sido autor do furto de dois televisores em Lagoa Seca.

Após a abordagem, os Militares se deslocaram até a residência de João Marcos onde ele autorizou a entrada pra averiguação. No interior da casa foi encontrada notas, sendo que havia uma delas falsa no valor de 100 reais.

Um Jovem que estava na casa identificado como Eduardo da Silva Moura foi conduzido juntamente com João Marcos até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.