Sousa/PB -

Empreender PB realiza curso de capacitação no município Paraibano

Os participantes do curso de capacitação passaram pelo processo de inscrição junto ao programa e em breve serão direcionados para a próxima etapa de concessão de crédito, que é o plano de negócios

Da Redação Repórter PB

12/01/2018 às 18:45

Imagem Empreender

Empreender ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Empreender Paraíba realizou, nesta sexta-feira (12), mais um curso de capacitação no município de Mamanguape, atendendo empreendedores de Itapororoca, Marcação, Mataraca, Rio Tinto e Mamanguape. Temas como conhecer o seu público-alvo e como aumentar a sua margem de lucro foram abordados na capacitação, bem como as melhores formas de se adaptar ao mercado atual, obtenção de novas habilidades e potencialização do desempenho de seus negócios.

 Os participantes do curso de capacitação passaram pelo processo de inscrição junto ao programa e em breve serão direcionados para a próxima etapa de concessão de crédito, que é o plano de negócios.

 O Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte, as cooperativas de produção e as Prefeituras dos Municípios do Estado da Paraíba que pretendem viabilizar projetos, tendo como objetivo o desenvolvimento local do empreendedorismo ou a promoção de ações que gerem ocupação e renda.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.