Galego Souza emite nota lamentando morte de paraibanos em acidente em MG e do pai do procurador-chefe do MPF/PB

Galego destacou a ligação de dr. Queiroga com o município de São Bento e lamentou profundamente sua morte, assim como a dos paraibanos

O deputado estadual Galego Souza emitiu nota onde lamenta o falecimento do médico Severino Elias de Queiroga, pai do procurador chefe do Ministério Público Federal na Paraíba, Marcos Alexandre Bezerra Wanderley de Queiroga e dos paraibanos de Catolé do Rocha que morreram em decorrência de um acidente no estado de Minas Gerais.

Galego destacou a ligação de dr. Queiroga com o município de São Bento e lamentou profundamente sua morte, assim como a dos paraibanos que morreram em Minas Gerais.

"Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de dr. Queiroga, pessoa muito querida, amiga, com ligações muito fortes com a cidade de São Bento. Assim como a dos paraibanos de Catolé do Rocha que morreram em um trágico acidente em Minas Gerais. Neste momento de dor me solidarizo com a família de todos e expresso as minhas mais sinceras condolências".

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques