Sousa/PB -
copa 22 de dezembro

Festa do Prefeito Marcelo Vale na Abertura oficial da Capa Municipal em Nazarezinho, entrega da reforma do Vieirão; Imagens

Abertura da Copa Municipal 22 de Dezembro teve abertura com o jogo entre Irmandade X Paraíba

Da Redação Repórter PB

14/11/2021 às 10:53

Tamanho da fonte



Neste sábado (13) foi abertura oficialmente da Copa Municipal 22 de Dezembro, edição 2021 pelo Prefeito Marcelo Vale, o vice-prefeito, Agnes Platiny, o Deputado Estadual, Lindolfo Pires, o Secretário de Esporte, Thiago Borges, Secretário de Administração Lamarck Vale, e Vereadores da base de situação na Câmara Municipal. 

O momento foi de festejar a volta do Estádio Municipal “Saulo Vieira Mendes”, encontrado por Marcelo Vale em Janeiro completamente abandonado, sem nenhuma condição da prática de esporte. 

Com investimentos certos, a Praça de Esporte voltou a pertencer aos desportistas de Nazarezinho que puderam ter a prática do Esporte, principalmente o futebol de volta.

E para comemorar essa ação da Gestão de Marcelo Vale, a Secretaria de Esporte organizou a Copa Municipal 22 de Dezembro com a participação de 14 Equipes.

Abertura foi festiva. O prefeito Marcelo Vale frisou que a revitalização do Campo de Futebol local é importante para o Município pelo fato de contribuir para tirar os adolescentes de caminhos escusos, colocar na prática do esporte, proporcionando diversão, e até descobrir novos talentos no futebol amador para o profissional. 

- Nós estávamos incentivando os adolescentes a praticar, e buscar ao esporte, e não os bares e as drogas, complementou o Gestor Municipal.


A Copa Municipal iniciou no dia 13 de novembro de 2021, e terá sua decisão no dia 22 de Dezembro, dia em que a Cidade completa 60 anos de sua emancipação política, envolvendo 14 equipes de futebol amador do Município de Nazarezinho.

O Prefeito Marcelo Vale lembrou da importância da revitalização do Campo Municipal, além de incentivar a prática esportiva, ainda proporciona a caminhada da população em seu entorno no Bairro Lindolfo Pires aonde fica localizada a Praça Esportiva. 

Quem prestigiaram abertura da Copa Municipal 22 de Dezembro foram: O Deputado Lindolfo Pires, e o presidente do Sousa Esporte Clube, Vereador, Aldeone Abrantes.

Lindolfo parabenizou o Prefeito Marcelo pela iniciativa, haja vista ter encontrado o Estádio Municipal devastado pela Gestão anterior, e hoje teve a oportunidade de entregar uma Praça de Esporte completamente reformada, remodelada. 




- Estamos aqui para dizer ao Prefeito que estamos à disposição, e dizer que trouxemos o Presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes já como olheiro, quem sabe trazer os futuros craques aqui de Nazarezinho para o Sousa, e poderem assim participar de competição paraibana, resumiu.

O Deputado Lindolfo Pires deixou dito que luta junto ao Governador, João Azevedo para liberação de uma verba que vai poder gramar todo o Estádio Municipal “Saulo Vieira Mendes”, quem sabe no próximo ano, a Capa Municipal seja no Campo todo com grama.


Grupo A

Grupo B

Grupo C

Grupo D

Irmandade

Águas Belas

Olho D’agua

Timbaúba

Paraíba

Cedro

Boca Júnior

Toco do Bode

Renda

Trapiá F.C.

Juventude

Grémio

Favela F.C.

Queimadas F.C.

 

 


Abertura da Copa Municipal 22 de Dezembro teve abertura com o jogo entre Irmandade X Paraíba.   

 

Assista ao Jogo de abertura neste link https://www.youtube.com/watch?v=SzCp5KKr7Nc


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.