Sousa/PB -
eleições

Marcelo abre o jogo, fala de encontro com Chiquinho, critica Salvam, e diz preparado para 2020 em Nazarezinho; Ouça

O Empresário ainda revelou que se caso houvesse mesmo essa aproximação política entre ele, e o vice-prefeito, Chiquinho de Barrozo em Nazarezinho, sem dúvida uniria toda a família

Da Redação Repórter PB

01/08/2019 às 12:08

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Empresário Marcelo Vale esteve com o Govenador, João Azevedo durante inauguração da Escola Técnica Estadual nesta quarta-feira (31) na Cidade de Sousa.

Pré-candidato a Prefeito na Cidade de Nazarezinho, Marcelo confirmou ao Portal REPORTERPB que estava firme com seu propósito de disputar a cadeira de prefeito em 2020, ao contrário da situação hoje no comando do Prefeito Salvam Mendes que “está se dividindo. O vice-prefeito, Chiquinho de Barrozo está também se lançando como pré-candidato a Prefeito, tem o Vereador, Rodrigo Mendes como pré-candidato da situação. Eu estou disputando a pré-candidatura a prefeito em 2020, e nosso Grupo de Oposição continua sempre forte”, considerou.

De acordo com Marcelo Vale, a oposição permanece fortalecida com cinco vereadores na base, quanto Salvam tem quatro Edis, o que muito tem garantido a permaneça dos aliados ao projeto de conquistar a Prefeitura em 2020.

Recentemente, Marcelo se encontrou em um evento local com o atual vice-prefeito, Chiquinho de Barrozo, os quais teriam conversando bastante sobre a política de Nazarezinho, mesmo sendo de cordões opostos.

- A gente é família. Ele é meu primo. Foi um encontro familiar mesmo. Mas a gente não definiu nada. Eu apoio à candidatura dele, como de qualquer um outro. O pleito eleitoral é pra todos, e se puder futuramente ele vir agregar a nossa chapa será de bom tamanho, disse Marcelo Vale.

O Empresário ainda revelou que se caso houvesse mesmo essa aproximação política entre ele, e o vice-prefeito, Chiquinho de Barrozo em Nazarezinho, sem dúvida uniria toda a família e completou: “Já que na outra eleição ele dividiu a nossa família, como ele foi o vice-prefeito do prefeito Salvam Mendes, e acho que desta vez veria bem a calhar a união de nossa Família”.

Lembrando o resultado das eleições municipais passada, Marcelo disse que perdeu para Salvam por apenas 7 votos, e esse resultado poderia ter sido motivado pelo “racha” da família, quando o prefeito Salvam Mendes puxou Chiquinho de Barrozo para ser vice na sua chapa.

- Trouxeram o meu primo Chiquinho como candidato a vice-prefeito já para poder rachar a família. Se tivesse toda a família unida, eu acho que esses 7 votos a gente teria superado eles, frisou.

Marcelo pontou que estava preparado para disputar a eleição em Nazarezinho, e ainda disputo para enfrentar a campanha em 2020 obtendo êxito no resultado final.

Em relação ao Prefeito Salvam Mendes, e sua Gestão, Marcelo resumiu que quem pode falar é a população, mas deixou a “cidade à mingua, sem atenção mínima aos funcionários. Estar um verdadeiro descaso”, ressalvou.

O Portal REPORTERPB entrevistou Marcelo Vale. Ouça aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.