Sousa/PB -
retorno

Ex-vereador expõe motivo de sua volta à Salvam, e revela que Marcelo não é liderança em Nazarezinho

Ainda não sabe ao certo, se o ex-vereador deverá disputar cargo eletivo em 2020, desta feita na base do prefeito Salvam Mendes.

Da Redação Repórter PB

29/01/2019 às 10:23

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Ex-Vereador, Diego Leon do Município de Nazarezinho no Sertão da Paraíba, voltou ao Grupo Político do Prefeito Salvam Mendes.


Durante fala a Imprensa, Diego descreveu que foi aliado fiel ao esquema Político do Empresário, Marcelo Vale. Depois da derrota em 2016 por 07 votos para Salvam, veio o desgaste da Ação Eleitoral no TRE/PB, que terminou em outro fracasso.


Segundo Diego Leon, quem lhe conhece, sabe de toda dedicação que apresentou para que o Grupo da Oposição se fortalecesse, unido com o propósito de conseguir mais aliado, mas a “inexperiência” política de Marcelo trouxe alguns problemas para o Grupo, o teria levado a um dissidentemente interno.


Com as eleições de 2018, a crise se agravou ainda mais, e cada liderança do Grupo Oposicionista, apresentou um candidato a Deputado Federal, outro Estadual, desencadeando dissentimentos diversos que de alguma forma enfraqueceu o esquema.


O ex-vereador, ressaltou que tomou a decisão de voltar ao Grupo do Prefeito Salvam por quer é independente politicamente, e votava em quem acreditava em fazer o melhor para o Município.


Diego também analisou a conjuntura política da oposição, e relatou que Marcelo Vale não reuni condições para liderar o esquema Político no Município.


Finalizou lembrando que as oposições de Nazarezinho é um barco à deriva, e que ele não afundaria junto.


Essas e outras exposições de motivos levaram ao ex-vereador, Diego Leon voltar aos braços do prefeito Salvam Mendes. Na eleição de 2016, Diego exercia o cargo de Vereador, porém deixou o Grupo de Salvam candidato a reeleição para se aliar ao adversário do Prefeito, e também terminou desistindo de sua reeleição para vereador.


Ainda não sabe ao certo, se o ex-vereador deverá disputar cargo eletivo em 2020, desta feita na base do prefeito Salvam Mendes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.