Sousa/PB -
solenidade

Jader Gadelha assume cadeira de Vereador nesta terça-feira em Nazarezinho

A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores com as presenças dos Pares, amigos e correligionários.

Da Redação Repórter PB

25/09/2018 às 08:42

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Presidente do Poder Legislativo de Nazarezinho, Tarcísio Valle convocou os Vereadores para uma sessão solene de posse do suplente de Vereador, Jader Gadelha Maia (PSB) na manhã desta terça-feira (25).

A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores com as presenças dos Pares, amigos e correligionários.

Jader Gadelha disse ao Portal REPORTERPB que a solenidade foi simples, apenas para cumprir o ritual da lei em um momento muito triste para o povo de Nazarezinho que foi o falecimento da Vereadora Amanda Patrício Ribeiro, ocorrido na noite da última sexta-feira (21).

Leia Mais - Comoção marca sepultamento da Vereadora Amanda no quintal de sua Casa no Município de Nazarezinho; Fotos

Histórico

O Fisioterapeuta, Jader Gadelha Maia (PSB), 45 anos, casado, ficou na suplência de Vereador ao concorrer à reeleição em 2016 na Coligação Partidária (Renovação e Mudança), formada pelos Partidos (PTB / PT / PROS / SD / PV / PSB), conseguiu 294 votos, o que representou 5,57% dos eleitores aptos do Município de Nazarezinho.

Com o falecimento da Vereadora Titular, Amanda Patrício Ribeiro, o Fisioterapeuta suplente da Coligação, assumiu a vaga o Município de Nazarezinho no Sertão da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.