Sousa/PB -
desprovida

TCE arquiva denúncia apresentada por Vereador contra Prefeito de Marizópolis relativa à locação de veículos

Os Conselheiros do TCE julgaram-nas vazias, desprovidas de substancias que pudessem macular o trabalho da Gestão atual

Da Redação Repórter PB

10/08/2022 às 08:51

Imagem Prefeito Lucas Braga do Município de Marizópolis

Prefeito Lucas Braga do Município de Marizópolis ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, rejeitou duas denúncias de contratos de locações de veículos apresentadas em desfavor do Prefeito do Município de Marizópolis, Lucas Braga.

A publicação saiu no Diário Eletrônico do TCE na última segunda-feira (08), confirmando que não houve nenhuma ilegalidade nos contratos realizados, após licitação para locação de veículos para os serviços da edilidade com a Empresa vencedora do certame, Francisco Ferreira da Silva – ME de nº 000000432017.

Foram duas denúncias encaminhadas a Corte de Contas, dando conta das supostas irregularidades praticadas pelo Gestor Municipal.

Uma delas estava assinada pelo Vereador Oposicionista, Carlos José, e a outra por um anônimo, mas que continha o mesmo teor praticamente da anterior, e todas se referiam ao Pregão Presencial de n° 25/2021.

Os Conselheiros do TCE julgaram-nas vazias, desprovidas de substancias que pudessem macular o trabalho da Gestão atual do Município de Marizópolis.

O Prefeito Lucas Braga ao tomar conhecimento da decisão do TCE relatou que as denúncias feitas por seus adversários nos órgãos fiscalizadores, estão sendo desconstituídas, e consideradas vazias, cujo o objetivo é tumultuar, e tentar desestabilizar uma administração que vem realizando, e ajudando sua gente, principalmente as mais carentes, e humildes.

- Sempre fiquei muito tranquilo sobre essas pendengas. Eu tenho certeza que nenhuma macula a imagem de um Governo sério, e honesto que chegou a Marizópolis objetivando o bem estar de sua gente. Basta olhar as obras que já foram construídas, e as que estão em execuções, ou em fase de execução. Marizópolis terá agora asfalto, algo que não acontecia nestes 28 anos de emancipação política. Nosso Governo é de realização, e é por isso que incomoda muita gente, resumiu o Gestor. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.