Sousa/PB -
Investimentos na Saúde

Cidade de Marizópolis recebe ambulância 0 km do governo do estado 

O gestor do município estendeu os seus agradecimentos ao deputado estadual, Júnior Araújo, e ao governador do estado, João Azevêdo.

Por Redação do Reporterpb

11/07/2022 às 18:34

Imagem Cidade de Marizópolis recebe ambulância 0 km do governo do estado 

Cidade de Marizópolis recebe ambulância 0 km do governo do estado  ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O prefeito de Marizópolis, Lucas Braga, ao lado do secretário de saúde do município, Rodrigo Melo, estiverem nesta segunda-feira (11), recepcionando a chegada de uma ambulância 0 km.

O veículo irá trazer maior conforto e mobilidade aos marizopolenses, que precisarem recorrer as unidades hospitalares.

O gestor do município estendeu os seus agradecimentos ao deputado estadual, Júnior Araújo, e ao governador do estado, João Azevêdo.

“Agradecer a você deputado Júnior Araújo, que vem incansavelmente trazendo recursos para nossa cidade, e a um pedido nosso, você conseguiu atender a essa conquista, que é uma ambulância 0 km para nosso município”, disse o prefeito de Marizópolis, Lucas Braga.

Em outro trecho de vídeo divulgado pelo perfil oficial da prefeitura no Instagram, o gestor comenta: “A você governador, João Azevêdo, que vem a cada dia trazendo recursos para cidade de Marizópolis, a exemplo de asfaltos, a exemplo de escolas e na área da saúde você manda essa ambulância, que chegou em boa hora.”

Fonte: Redação do Reporterpb

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.