Sousa/PB -
unidade politica

Zé de Pedrinho confirma que votará nos candidatos do Prefeito Lucas Braga em Marizópolis

Zé de Pedrinho é uma liderança Marizopolense que tem muito contribuído com o progresso do Município, fortalecendo o Grupo do Prefeito Lucas Braga

Da Redação Repórter PB

17/05/2022 às 08:37

Imagem Prefeito Lucas Braga ao lado de Zé de Pedrinho

Prefeito Lucas Braga ao lado de Zé de Pedrinho ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

O ex-prefeito de Marizópolis Zé de Pedrinho, reafirmou a Unidade do Grupo, hoje sobre o comando do Prefeito Lucas Braga.

Em conversa com o Portal REPORTERPB, Zé Pedrinho diz que hoje existe uma unidade muito consolidada dentro do Grupo que Governa o Município, e isso tem feito com os avanços, e desenvolvimento cheguem com mais facilidade, isso graça aos homens sérios que apoiam e governam a Cidade.

- Matemos nossa aliança e compromisso com o Prefeito Luquinha do Brasil, o qual nos ajudamos a vencer as eleições, e continuaremos juntos votando nos candidatos para Governador, João Azevedo, e no Estadual, Júnior Araújo, completou.

Zé de Pedrinho é uma liderança Marizopolense que tem muito contribuído com o progresso do Município, fortalecendo o Grupo do Prefeito Lucas Braga que realiza umas das respeitadas administrações da Grande Sousa. 

Na manhã da última sexta-feira (13), o Governador João Azevedo (PSB), esteve em Marizópolis, oportunidade que foi recepcionado por Lucas Braga, e por Zé de Pedrinho.

Em seguida visitas técnicas em obras que estão sendo construídas pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal.
Lucas disse que são mais de R$  6 milhões de obras em execução na Cidade de convênios com o Governo João Azevedo. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.