Sousa/PB -
entrevista

Live vai revelar com quem o Jornalista Heron Cid deverá apoiar para Prefeito de Marizópolis

Demonstrados até aqui nesta pré-campanha, neste sábado, às 16h, estarei democraticamente anunciando aos amigos e a sociedade de Marizópolis a nossa decisão e posição política

Da Redação Repórter PB

14/08/2020 às 09:31

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O ilustre Marizopolense, Jornalista, Heron Cid vai realizar uma Live neste sábado, às 16h na Chácara do Empresário Jucélio das Parabólicas, oportunidade que deverá oficializar o seu apoio político a pré-candidatura a Prefeito de Jefferson Vieira no Município de Marizópolis.

Em texto encaminhado ao Portal REPORTERPB, o jornalista Heron faz o convite:


- Depois de um período de auscultas públicas, reflexões pessoais e de avaliar as posturas, as ideias, a identidade, a história e o compromisso dos pré-candidatos a prefeito com a cidade, demonstrados até aqui nesta pré-campanha, neste sábado, às 16h, estarei democraticamente anunciando aos amigos e a sociedade de Marizópolis a nossa decisão e posição política sobre o processo eleitoral de 2020, quando os marizopolense mais uma vez farão suas escolhas nas urnas sobre o futuro do município.


O anúncio será numa live seguida de entrevistas. Por isso, sua presença é indispensável e gostaria muito de contar contigo e com o prestígio da divulgação no seu veículo. Espero você! Será uma alegria!


LOCAL: Chácara de Jucélio das Parabólicas - Sítio Túnel. Ao lado da Estação de Tratamento de Água (Cagepa), zona rural de Marizópolis.

HORA: 16h

DIA: Sábado (15/08/2020)

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.