Sousa/PB -
denúncia

Vereador Carlos José procura o Fórum para saber sobre decisão que pode anular eleição da mesa diretora em Marizópolis

Carlos José apresentou em plenário, Requerimento que pede para o pleno aprovar e anulando a Resolução que antecipou a data da eleição da mesa diretora em 2019

Da Redação Repórter PB

29/01/2020 às 13:04

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Vereador, Carlos José do Município de Marizópolis, procurou na manhã desta quarta-feira (29), o Fórum da Cidade de Sousa para saber como anda o processo que pede anulação da eleição da Mesa Diretora do Legislativo que elegeu Osmar Vitalino como Presidente.

Carlos José apresentou em plenário, Requerimento que pede para o pleno aprovar e anulando a Resolução que antecipou a data da eleição da mesa diretora em 2019, que segundo o Edil, o pleito está eivado de inconsistência.

Sem sucesso no final do período legislativo do ano passado, o Vereador, Carlos José buscou a Vara da Justiça para obrigar o presidente da Casa, Osmar Vitalino a colocar o requerimento em plenário. Osmar anunciou que obedecerá a decisão judicial e levará requerimento à tramitação interna. Aguarda-se a decisão judicial.

Nesta quarta-feira, Carlos José procurou também seus advogados, que anunciaram que a Justiça vai se pronunciar a qualquer momento sobre o assunto, para que no retorno dos trabalhos do legislativo marizopolense, o assunto seja levado ao plenário na primeira semana dos trabalhos.

O Vereador vai prestar entrevista ao vivo nesta quarta-feira (29) ao Programa REPORTERPB no Rádio, as 17h pela 104 FM com Pereira Jr.

Acompanhe também nas nossas plataformas digitais – www.reporterpb.com.br/tv  - www.facebook.com/reporterdaparaiba  (Página Folha do Sertão).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.