Sousa/PB -
projeto

MARIZÓPOLIS: Eduardo vai levar discussão do projeto Intersecção entre municípios sertanejos para Assembleia Legislativa; Ouça!

Eduardo Carneiro participou da audiência a convite do jornalista marizopolense Heron Cid

Da Redação Repórter PB

11/08/2019 às 15:18

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Carneiro (PRRB), vai levar as discussões sobre a criação de um projeto de Intersecção entre municípios sertanejos para ser debatido na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ele apresentou a proposta durante audiência pública realizada neste sábado (10), na cidade de sertaneja de Marizópolis, para debater o desenvolvimento integrado da região, envolvendo os municípios de Marizópolis, Sousa, Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Nazarezinho e São José da Lagoa Tapada.

 “Queremos contribuir com essa construção. Essa é a nossa motivação na Frente de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, incentivar e promover o crescimento do nosso Estado de modo regionalizado, respeitando as potencialidades de cada localidade”, comentou.

 Eduardo Carneiro participou da audiência a convite do jornalista marizopolense Heron Cid. A audiência foi conduzida da Câmara Osmar Vitalino, e contou com o ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Mariz; o ex-secretário de Planejamento do Estado, Tárcio Pessoa; do reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior; o diretor do Instituto Federal de Educação do campus de Sousa (IFPB), Francisco Sucupira e o ex-secretário do Orçamento Democrático de João Pessoa, Rômulo Oliveira.

 O prefeito de Marizópolis, José Lins Braga, além de outros prefeitos da região e dos deputados estaduais Lindolfo Pires, Pollyanna Dutra, Jeová Campos e Cabo Gilberto.

LEIA MAIS - PROJETO INTERSECÇÃO: Municípios sertanejos criam em Marizópolis Fórum de Desenvolvimento para promover crescimento regional e geração de emprego; fotos

VEJA MAIS FOTOS 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.