Sousa/PB -
politica

Zé Vieira rebate denúncia, e diz que Zé de Pedrinho está ameaçado de morte é na Política, e critica administração

Zé Vieira ainda criticou a Gestão do primo Zé de Pedrinho, quando relata que o município ainda não tem uma obra de relevância

Da Redação Repórter PB

30/04/2019 às 08:33

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O ex-prefeito do Município de Marizópolis, Zé Vieira, rebateu informações que ele tinha ameaçado assassinar o Prefeito Zé de Pedrinho, o que resultou em queixa-crime na Delegacia em Sousa.


- Zé de Pedrinho está ameaçado de morte na política, na vida pública pela a população de Marizópolis. Tem enquete na região dando 43% a 57%. Ele perdendo por uma diferença muito grande, disse.


Zé Vieira ainda criticou a Gestão do primo Zé de Pedrinho, quando relata que o município ainda não tem uma obra de relevância.


- São três anos e seis meses de administração. Ele não inaugurou até hoje uma palha. Então é o contrário: ele é o assassino do projeto de desenvolvimento do município de Marizópolis. Ele inventa essas coisas, cria essas polêmicas, até de uma conversa mau entendida de alguém para poder mudar a opinião do povo, segar, e continuar enganando o povo, disse.

O ex-prefeito Zé Vieira apontou suas críticas ao Gestor atual dizendo que ele já recebeu mais de R$ 50 milhões nesta administração, e ainda não conseguiu inaugurar nenhuma obra relevante, e disparou: “o assassino é ele que está assassinando os sonhos dos marizopolenses, o projeto de desenvolvimento da cidade”.

LEIA MAIS - Prefeito de Marizópolis recebe ameaça de morte e presta queixa na Delegacia em Sousa

Zé Vieira ainda disse que algumas obras que seu primo Zé de Pedrinho vem anunciado, são ainda de recursos que ele, quando prefeito conseguiu, e ironizou: “é muito fácil atirar com pólvora alheia. Eu consegui o projeto, empenhei os recursos, solicitei as obras, então as obras são de Zé Vieira. Eu quero obras suas “Gerente”, que você não vai ter condições de inaugurar. Tudo está se acabando em Marizópolis. Não tem nada. O problema que Zé Vieira foi um prefeito acima da média nacional”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.