Sousa/PB -
marizópolis

Oposição de Marizópolis participa de encontro do PSB em Sousa, e apresenta o pré-candidato a prefeito para 2020

Durante encontro do PSB na tarde deste sábado (16) no auditório da Unimed em Sousa, lideranças da oposição do Município de Marizópolis

Da Redação Repórter PB

18/06/2018 às 10:58

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Durante encontro do PSB na tarde deste sábado (16) no auditório da Unimed em Sousa, lideranças da oposição do Município de Marizópolis vieram prestigiar o evento, e trouxeram para apresentar ao pré-candidato a Governador, João Azevedo, Francisquinho do Belo Horizonte, com uns dos nomes pré-candidato a prefeito em 2020 dentro do Grupo liderado por Zé Vieira.

A caravana era liderada por Miguel Neto, ex-candidato a prefeito de Marizópolis, que se fazia acompanhado de Abdon Lopes, presidente do PSB Municipal, do Vereador Raniel Roberto (PSB), Plínio, Vandinho, e Suedigler.

Miguel Neto disse que ausência do ex-prefeito, Zé Vieira ao evento do PSB foi motivada por uma viagem de compromisso, mas, também Zé Vieira reiterava o apoio a pré-candidatura de João Azevedo para Governo do Estado.

O ex-candidato a prefeito por Marizópolis, Miguel Neto ressaltou que as oposições estão unidas, fortalecidas, e neste momento trabalham possibilidades com vários nomes do Grupo, dentre eles, o de Francisquinho do Belo Horizonte como pré-candidato a prefeito em 2020 para enfrentar o candidato do atual prefeito, Zé de Pedrinho.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.