Sousa/PB -
internet

No Lastro: Prefeito instala internet gratuitamente em Praça Pública para incentivar a convivência social

O investimento da internet aberta na Praça Central no Município do Lastro é um investimento com recurso próprios da Prefeitura

Da Redação Repórter PB

27/12/2021 às 20:16

Imagem

Tamanho da fonte

A População da Cidade do Lastro no Sertão da Paraíba, acaba de ganhar Wi-Fi gratuitamente em Praça Pública, ofertado pelo Prefeito, Dr. Athayde Diniz.


O Sistema de Internet aberto foi implantado a disposição da sociedade na Praça Central, uma forma de incentivar os jovens ocupar o espaço público, e aumentar ainda mais o número de frequentadores com disposição desta tecnologia.


- Instalamos um sistema de Wi-Fi, internet aberta e de graça em praça pública. Com isso queremos que aumente o número de frequentadores da praça. Os jovens hoje em dia estão ligados a tecnologia que não querem mais sair de casa, e com isso esperamos aumentar o movimento das pessoas no centro da nossa cidade. Temos buscado sempre inovar para fazer de nossa Cidade um lugar melhor para se morar, pontuou Dr. Athayde falando da inovação.


O investimento da internet aberta na Praça Central no Município do Lastro é um investimento com recurso próprios da Prefeitura.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.