Sousa/PB -
eleição

No Lastro: Enfermeiro oficializa seu nome como pré-candidato a Prefeito; Já são quatro concorrentes a cadeira de Gestor no Município

O Enfermeiro Ardruíno Abrantes, decidiu anunciar de público a decisão de concorrer à Prefeitura do Município do Lastro

Da Redação Repórter PB

29/01/2020 às 14:07

Tamanho da fonte

O Enfermeiro Ardruíno Abrantes, decidiu anunciar de público a decisão de concorrer à Prefeitura do Município do Lastro.

- Está confirmado sim. Estou filiado no PSD, já comecei as minhas articulações, ouvindo a população até por quer depois da desistência do prefeito Athaíde, a cobrança tem sido maior pra que eu coloque o meu nome na disputa do pleito que se aproxima, até por quer meu amigo existe uma rejeição muito grande dos pré-candidatos Dr. Lincoln e Renato, disse o pré-candidato, ao Portal REPORTERPB.

Ardruíno começou as articulações para arregimentar apoios políticos para o fortalecimento de seu projeto de administrar a Prefeitura do Lastro.

Com esse anúncio são neste momento quatro pré-candidato a prefeito do Lastro: Linconl Bezerra com o apoio do Prefeito Athayde Diniz, Renato de Bicão com apoio de lideranças políticas independentes, o ex-prefeito, Emmanuel Sarmento, e agora, do nome do Enfermeiro, Arduíno Abrantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.