Sousa/PB -
Tribunal de Contas

TCE acata denúncia apresentada por Empresa de Consultoria contra a Prefeitura do Lastro

Em sede de Relatório Inicial, assinado pelo Procurador, Luciano Andrade Farias (fls. 90/94), a Auditoria concluiu pela procedência da denúncia,

Da Redação Repórter PB

26/08/2019 às 09:10

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O diário eletrônico do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, trouxe intimação ao Prefeito do Município do Lastro, Athayde Diniz para sessão da 2ª Câmara que acontecerá no dia 10 de setembro que julgar denúncia apresentada sob uma licitação da Empresa Prime Consultoria e Assessoria Contábil Ltda em fase a Prefeitura Municipal.

O caso é referente ao processo licitatório na modalidade Pregão Presencial nº 01/2019, tendo por objeto a contratação de empresa para implantação e operação de um sistema informatizado e integrado para a gestão de frota de veículos para gerenciamento dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos automotores e serviços gerais de oficina mecânica, elétrica, funilaria, suspensão, retífica e peças, pneus e acessórios em geral em rede de serviços especializadas.

Em sede de Relatório Inicial, assinado pelo Procurador, Luciano Andrade Farias (fls. 90/94), a Auditoria concluiu pela procedência da denúncia, considerando irregular a cláusula do Edital que não permite taxas de administração nulas ou negativas nas propostas dos licitantes, bem como pela concessão da cautelar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.