Sousa/PB -
eleições 2020

Ex-prefeito Emmanuel declara que será pré-candidato a prefeito do Lastro, e já começou as articulações

Aliados próximos a Emmanuel disseram que o ex-prefeito está pronto para a disputa, mas ainda não tem certeza a quem enfrentar as urnas

Da Redação Repórter PB

02/08/2019 às 09:08

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O ex-prefeito do Município do Lastro, Emmanuel Sarmento confirmou ao Portal REPORTERPB que deverá disputar a eleição municipal para prefeito em 2020 aquela Cidade.


Para tanto já iniciou conversas com lideranças políticas locais buscando fortalecer seu Grupo Político para enfrentar o candidato da Prefeitura.


Aliados próximos a Emmanuel disseram que o ex-prefeito está pronto para a disputa, mas ainda não tem certeza a quem enfrentar nas urnas, se é o atual prefeito, Athayde Diniz que tem dito que não tem pretensão para a reeleição, ou o advogado, Lincoln Bezerra, com quem o Grupo do ex-prefeito Vivaldo Diniz tem compromisso.


Na vinda do Governador, João Azevedo a Sousa para inaugurar a Escola Técnica Estadual, Emmanuel Sarmento foi visto conversando com mandatário do Estado ao lado do Deputado Estadual, Lindolfo Pires, e o assunto foi focado também para as eleições de 2020 no Município do Lastro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.