Sousa/PB -
2020

Disputa de reeleição no Lastro quebrará acordo entre o Prefeito Athayde, e o Advogado Lincoln

Muitos se comentam a aliança política firmada entre o Prefeito do Município do Lastro, Dr. Athaydes Diniz (PSB) com o Advogado, Dr. Lincoln Bezerra (PT)

Da Redação Repórter PB

05/11/2018 às 16:05

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Muitos se comentam a aliança política firmada entre o Prefeito do Município do Lastro, Dr. Athaydes Diniz (PSB) com o Advogado, Dr. Lincoln Bezerra (PT).

Há informação de um acordo “camarada” entre essas lideranças em 2016, eleito sendo, como foi, Dr. Athayde prefeito, não disputar a reeleição, abrindo vaga para Dr. Lincoln Bezerra em 2020.

Após as eleições de outubro passado, o prefeito Athayde teria dito que reviu sua decisão, e deverá a pedido dos amigos, e aliados próximos, disputar a reeleição para prefeito do Lastro em 2020, o que desmancharia o “acordo” com Dr. Lincoln, que hoje detém o Pai Roger Bezerra como vice-prefeito, e cargos importantes no Município.

Por outro lado, Dr. Lincoln Bezerra tem respondido aos amigos que “se povo do Lastro quiser” será prefeito, na esperança na permanência da aliança política com o prefeito.

Muitos observadores políticos entendem que um racha no grupo agora não seria bom para Lincoln Bezerra, porém para o prefeito Athayde seria ótimo, por que ele iniciaria cedo o remanejamento dos aliados leais nos cargos que hoje são ocupados por indicação do advogado na Prefeitura do Lastro.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.