Sousa/PB -
lastro

Deputado Buba anuncia que Governo do Estado construirá trecho que liga Lastro ao RN; Vídeo

Assista Entrevista exclusiva do Deputado Buba ao Portal REPORTERPB.

Da Redação Repórter PB

13/06/2018 às 20:19

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Buba Germano anunciou na tarde desta quarta-feira (13), que o trecho de 2,2 km que interliga o Município do Lastro no Sertão da Paraíba com a divisa do Município de Tenente Ananias/RN vai ser construído pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Uma antiga reivindicação daquela População, o prefeito Athayde Diniz (PSB), solicitou ao Deputado Buba Germano empenho neste assunto.

Nesta quarta-feira (13), o DER/PB comunicou que o Projeto Executivo se encontra pronto, e será oferecido ao Governo do Estado que já pactuou com a Secretaria de Infraestrutura para dá a ordem de serviço da licitação.

- É uma obra rápida de 2,2 km, evidentemente um anseio de toda a população, e o Lastro vai ter o prazer de dizer que na Paraíba estamos todos interligados por asfalto, disse o Deputado Buba Germano comemorando a notícia, ao tempo que lembrou que foi a Rodovia que liga Sousa ao Lastro a primeira realizada pelo Governo Ricardo quando assumiu o governo.

O Deputado comentou que no próximo domingo (17), estará pessoalmente no Município do Lastro para comemorar com o prefeito Athayde Diniz a festa em comemoração a emancipação política, oportunidade que fará o comunicado oficial a população da construção do trecho em asfalto ligando Lastro ao Rio Grande do Norte, o que facilitará ainda mais a interligação entre os dois municípios.

Assista Entrevista exclusiva do Deputado Buba ao Portal REPORTERPB.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.