Vereador Antônio Filho agradece ao Deputado Inácio os benefícios para a população do Lastro; Vídeo

Para o Vereador Antônio Filho, muitos o questionava quem chegaria ao Distrito de Boa Esperança, o seu nome, ele teria respondido

O Vereador oposicionista do Município do Lastro, Antônio Filho, relatou que a chegada do Deputado Inácio Falcão no Distrito de Boa Esperança já foi com obras e benefícios para aquela comunidade, há muito tempo. Não é nenhuma novidade.

- Pra gente é muito importante o Senhor vir aqui da forma que veio a primeira vez, trazendo logo ações. O Senhor não veio pedir, o Senhor veio entregar, estender a mão, dá atenção especial a todos aqueles que precisam, relatou o Vereador, represente da população no Lastro no Poder Legislativo.

Para o Vereador Antônio Filho, muitos o questionava quem chegaria ao Distrito de Boa Esperança, o seu nome, ele teria respondido: “eu falei: o Homem dos Poços. O povo logo sabia quem era o Homem dos Poços, que é o Deputado Estadual, Inácio Falcão”.

O Edil retratou que no Lastro chegou muitos Deputados anteriormente. “Mas eles não vieram aqui deixar, vieram pedir a consciência de cada um de nós. Levaram sim pelo fato da gente confiar. O que eu acho mais importante no Deputado Inácio pela 2ª vez que veio, antes pela 1ª vez, já perfurou poços no Alto dos André, no Alto da Igreja, e no Alto dos Codemos. Naquela época, há dois anos atrás, muitos sofriam, crise hídrica em Boa Esperança. E foi através daqueles Poços, graças a Deus, que vossa excelência deu o bem mais preciso que foi: a água”, relatou.

Por fim, o Vereador, Antônio Filho aproveitou a visita do Deputado Inácio a Comunidade de Boa Esperança no Município do Lastro para agradecer por tudo que tem feito pela localidade, ao tempo enaltecer a parceira que também está sendo firmada com a liderança, o ex-prefeito, Dr. Erasmo Abrantes.

Durante a visita realizada na comunidade do Disitrito de Boa Esperança, o Deputado Estadual, Inácio Falcão estava acompanhado do articular politico, Fábio Braga. 

Assista a entrevista completa aqui

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques