Sousa/PB -
Vazamento de Gás

Explosão em padaria deixa mortos e feridos em Paris; Veja

Quatro pessoas morreram. Vazamento de gás teria provocado a explosão no estabelecimento que fica no 9º distrito da capital francesa.

Da Redação Repórter PB

12/01/2019 às 10:12

Imagem Explosão em Padaria

Explosão em Padaria ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Uma forte explosão provavelmente provocada por um vazamento de gás em uma padaria deixou quatro mortos e 32 feridos, no centro de Paris, na manhã deste sábado (12). O imóvel, no 9º distrito, ficou completamente destruído.

O ministro do Interior francês, Christophe Castaner, declarou que entre os quatro mortos estão dois bombeiros. Ele também afirmou que, entre os feridos, oito estão em estado grave.

Mais de 200 bombeiros e 100 policiais foram mobilizados por volta das 9h (horário local, 6h de Brasília) para ir até padaria, que fica no cruzamento entre a rua Trevise e a rua Sainte-Cécile. Carros e vitrines de estabelecimentos vizinhos também ficaram danificados.

Fontes policiais disseram à imprensa francesa que um vazamento de gás aparentemente provocou a explosão.

As autoridades já estavam em alerta porque a capital e outras cidades francesas enfrentam novos protestos dos coletes amarelos, que já protagonizaram manifestações violentas em outras ocasições.

Além de Christophe Castaner, o primeiro-ministro, Édouard Philippe, e a prefeita de Paris, Anne Hidalgo, visitaram o local.

Com G1

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.