Sousa/PB -

LAMENTÁVEL - Menina de 3 anos morre ao ser atacada por pit bull da família

Cão tinha sido comprado há menos de cinco dias, em Oklahoma, nos Estados Unidos

Da Redação Repórter PB

16/01/2018 às 09:53

Imagem Cão

Cão ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Uma menina de três anos foi morta pelo cachorro da família, nos Estados Unidos. Rylee Marie foi atacada dentro de casa, em Duncan, no estado de Oklahoma. O pit bull era chamado de Remington e tinha sido comprado há cinco dias. Ele foi sacrificado por policiais a pedido do pai da criança, Jason Dodge.

De acordo com o Departamento de Polícia de Duncan, Rylee Marie estava sob os cuidados da avó, enquanto o pai visitava um irmão, neste domingo (14). Ao ser avisado pela mãe, por telefone, sobre o ataque, Dodge voltou à casa e tentou socorrer a filha.

"Eu a peguei no colo e corri pela porta da frente. Coloquei-a no banco do passageiro [da minha caminhonete e fui para o hospital", lembrou Dodge ao canal ABCNews, nesta segunda-feira (15). "Não havia mais nada que eles pudessem fazer, absolutamente nada", lamentou o pai.

Segundo polícia, ao chegar na casa da família, por volta das 15h, o cachorro ainda chegou a atacar um agente. "Eu falei ao policial "mate este cachorro ou eu vou matá-lo"", recorda Dodge. Remington foi morto no quintal da casa, onde dias antes tinha brincado com o irmão da vítima. Com Notícias Ao minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.