Homem acusado de homicídio e roubo é preso pela Polícia Civil na Paraíba

“CHITA” foi conduzido à Cadeia Pública Local, onde ficará à disposição da Justiça

Na Madrugada desta sexta-feira, 12/01/2018, a Policia Civil de Picui, por meio de sua equipe de Investigadores, cumpriu mandado de prisão contra GILVANDRO DOS SANTOS FERNANDES, Vulgo “CHITA”, condenado por crimes de homicídio e roubo praticados na cidade de Picuí e região e que se encontrava foragido do Sistema penitenciário da cidade de Campina Grande.

“CHITA” foi localizado em um bar na cidade se picui,e durante sua prisão também foi recuperada uma Motocicleta Modelo CG 150 HONDA, ano 2006, com restrição de roubo e sinais de adulteração, tenho sido lavrado auto de prisão em flagrante por crimes de receptação. Após ser recapturado e autuado, “CHITA” foi conduzido à Cadeia Pública Local, onde ficará à disposição da Justiça.

O chefe de investigação da Delegacia de Picui, Agente Marcílio, informou que “CHITA” planejava fazer mais um crime de homicídio no município. O Delegado Rodrigo Monteiro informou que foi solicitado o mandado de prisão a Vara de execuções da comarca de Campina Grande e em seguida confirmamos que o foragido se encontrava na cidade.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques