Sousa/PB -
Pautas

Pollyanna Werton inicia semana com diálogo sobre protagonismo feminino e parcerias para o desenvolvimento humano na PB

A secretária destacou a importância do diálogo com os municípios e instituições: “Seguimos firmes na construção coletiva de uma Paraíba mais justa, humana e com mais oportunidades para todos”.

Da Redação Repórter PB

15/07/2025 às 15:40

Imagem Secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Werton e Gregoria Benário, presidente estadual do PCdoB

Secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Werton e Gregoria Benário, presidente estadual do PCdoB ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Werton, iniciou a semana com uma série de reuniões e articulações voltadas ao fortalecimento de políticas públicas voltadas às mulheres e ao avanço de projetos sociais em todo o estado.

A pauta incluiu iniciativas de incentivo à ocupação de espaços de poder por mulheres, parcerias com universidades e novas ações voltadas ao desenvolvimento humano. Durante o encontro, Pollyanna recebeu lideranças de diferentes regiões, reforçando o compromisso da gestão com uma agenda inclusiva e participativa.

Entre os presentes estavam Gregoria Benário, presidente estadual do PCdoB; o prefeito de Cuité, Caio Camaraense, acompanhado do secretário Dudu Soares; o prefeito de Gurinhém, Tarcísio Paiva; o vice-prefeito de Areia, Neto da Ceral, e o vereador Sibilo; além de representantes de Assunção, Baraúna, Santa Rita e do IFPB de Cabedelo. A equipe interna da Secretaria também participou das discussões.

A secretária destacou a importância do diálogo com os municípios e instituições: “Seguimos firmes na construção coletiva de uma Paraíba mais justa, humana e com mais oportunidades para todos”.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.