Sousa/PB -
Pesquisa

Agenda CNI: Sondagem Industrial e da Construção e Índice de Confiança por setor

As pesquisas sobre a atividade industrial serão divulgadas na segunda-feira (16), quarta-feira (18) e sexta-feira (20), respectivamente.

Da Redação Repórter PB

17/05/2022 às 06:31

Imagem Pesquisa Sondagem Indústria da Construção de abril de 2021

Pesquisa Sondagem Indústria da Construção de abril de 2021 ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta segunda-feira (16/5) às 14h, a Sondagem Industrial, de abril de 2022. A pesquisa de opinião empresarial antecipa tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários por porte de empresa, região geográfica e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação. Foram consultadas 1.839 empresas, sendo 740 de pequeno porte, 641 de médio porte e 458 de grande porte, entre 2 e 10 de maio de 2022.
Quarta-feira (18/5) às 10h

A pesquisa Sondagem Indústria da Construção de abril de 2021 será divulgada na quarta-feira (18/5) às 10h. A pesquisa segue o modelo da Sondagem Industrial, é realizada mensalmente em parceria com 23 Federações de Indústria e conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). São divulgados resultados por porte de empresa e setores de atividades.

Sexta-feira (20/5) às 10h

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) - Resultados Setoriais de maio será divulgado na sexta-feira (20/5) às 10h. O ICEI setorial apresenta os resultados da indústria extrativa, da construção e da transformação, assim como seus setores.

A publicação também disponibiliza índices de confiança para os três portes de empresa (pequeno, médio e grande) e para as cinco regiões geográficas do país. Foram consultadas 2.251 empresas, sendo 893 de pequeno porte, 815 de médio porte e 543 de grande porte de 29 setores da indústria extrativa, de transformação e da construção.

Como acessar os dados? 

Os dados de todas as pesquisas da semana serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas, no Twitter da CNI (@CNI_br). Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Sim, nós somos multimídia!

O Banco de Mídia da Indústria traz sonoras de porta-vozes, imagens em vídeo e fotos, e infográficos sobre os temas das pesquisas e de diversos assuntos de interesse da indústria. O acesso é gratuito, basta fazer uma breve inscrição. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.