Sousa/PB -
Compromisso

Em Brasília, Irani Alexandrino busca recursos para o município de Coremas

"Meu empenho em buscar melhorias para Coremas não cessa, pois mesmo em pleno dia do meu aniversário estou em Brasília em busca de mais desenvolvimento para nossa amada cidade", disse o gestor coremense.

Da Redação Repórter PB

16/09/2021 às 08:05

Tamanho da fonte

O prefeito de Coremas, Irani Alexandrino, esteve em audiência na câmara dos deputados, na companhia do secretário Executivo de Pesca da Paraíba Juscelino Miguel com também o Deputado Federal Hugo Motta.


Na ocasião o Deputado Hugo assumiu o compromisso de continuar apoiando o nosso município, viabilizando emendas para melhoria e desenvolvimento de Coremas.

Entre as solicitações que levei, está a liberação de recursos para saúde e recurso para construção do novo matadouro público de Coremas.

"Meu empenho em buscar melhorias para Coremas não cessa, pois, mesmo em pleno dia do meu aniversário estou em Brasília em busca de mais desenvolvimento para nossa amada cidade", disse o gestor coremense.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.