Sousa/PB -
Página

Sites e redes sociais do Creci-PB se consolidam como fontes de informação e conhecimento

O canal do Creci-PB no Youtube também apresentou interessante resultado, sobretudo em relação ao mês anterior, onde tivemos mais de 90 horas de exibição de conteúdo educativo.

Da Redação Repórter PB

31/05/2021 às 15:00

Imagem

Tamanho da fonte

O site do Creci-PB se consolidou nos últimos anos, como valiosa fonte de informação e conhecimento, cujo volume é potencializado de forma integrada pelas redes sociais, Canal no Youtube, grupos de WhatsApp, newsletter e Rádio online, além de sites de várias regiões e até de outros estados.


Para se ter uma ideia, apenas no mês de abril passado, foram veiculadas na página do Conselho na internet, 57 matérias, sendo 31 delas geradas pela assessoria de imprensa e reproduzidas 224 vezes em sites da Paraíba e do Brasil.  Nesse período, o site do Creci-PB teve 52 mil visitas, 2,1 das quais ao Clube de Benefícios; 4,2 mil ao Canal do Corretor e 1,3 a interessados em se tornarem corretores de imóveis.

Nesse universo, foram identificados usuários das cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, bem como de outros países, como Estados Unidos, Portugal e Alemanha.

Redes sociais e Youtube

O desempenho por meio das redes sociais, conforme relatório da assessoria de marketing do Órgão, igualmente se mostra relevante e é dimensionado pelo aumento do alcance no Instagram e no Facebook. Por meio dessa última rede, as transmissões do Educacreci virtual  alcançou, por exemplo, mais de 850 pessoas.

O canal do Creci-PB no Youtube também apresentou interessante resultado, sobretudo em relação ao mês anterior, onde tivemos mais de 90 horas de exibição de conteúdo educativo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.