Sousa/PB -
Trabalho

Sine-JP oferta 206 vagas de emprego para pessoas com ou sem experiência

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) está oferecendo, a partir desta segunda-feira (11), 206 vagas de trabalho para quem tem ou não experiência na função.

Da Redação Repórter PB

11/01/2021 às 07:25

Imagem Carteira de Trabalho

Carteira de Trabalho ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A segunda semana do mês de janeiro começa com várias oportunidades de inserção no mercado de trabalho para aquelas pessoas que estão desempregadas. O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) está oferecendo, a partir desta segunda-feira (11), 206 vagas de trabalho para quem tem ou não experiência na função.

As funções com maior número de vagas são a de costureira em geral, operador de telemarketing ativo e vendedor de consórcio, com 20 vagas para cada uma delas. Mas há vagas também para servente de pedreiro (4), pedreiro (6), montador de móveis de madeira (3), marceneiro (5), garçon (6), engenheiro mecânico (1), cuidadora de idosos (3), camareira (3), auxiliar administrativo (3), entre outras. Para conferir todas as vagas acesse o link https://www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2021/01/206-vagas-abertas-no-SINE-JP-no-periodo-de-11-a-15-de-Janeiro-de-2021-1.pdf.

O trabalhador interessado em quaisquer das vagas deverá comparecer ao Sine-JP com os documentos pessoais - RG, CPF e Carteira de Trabalho. Por enquanto, o Sine não está recendo currículo por e-mail. Já as empresas interessadas em divulgar vagas, devem enviar os dados para o seguinte e-mail: [email protected].

Localização - O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, n°85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelos telefones 3214-1712 ou 3214-3214.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.