Sousa/PB -
Investimentos

Programa Empreender PB assina 289 contratos em domicílio

Os empreendedores participantes desta etapa estão com o processo em fase de contratação no Programa e são contatados, por telefone, para agendamento da visita em domicílio.

Da Redação Repórter PB

21/09/2020 às 14:32

Tamanho da fonte

O Programa Empreender PB realiza, a partir desta segunda-feira (21) até sexta-feira (25), a assinatura de 289 contratos em domicílio, atendendo empreendedores das 1ª e 11ª região, representando um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões. O cronograma integra as medidas adotadas pelo Governo do Estado para atender pequenos empreendedores durante a pandemia. De março até agora, os investimentos somam mais de R$ 12 milhões em contratos assinados.

Os municípios que serão atendidos no decorrer desta semana são: Água Branca, Bayeux, Cabedelo, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Juru, Lucena, Mari, Pitimbu, Princesa Isabel, Riachão do Poço, Santa Rita, São José de Princesa, Sobrado e Tavares.

Os empreendedores participantes desta etapa estão com o processo em fase de contratação no Programa e são contatados, por telefone, para agendamento da visita em domicílio. Seguindo as orientações de segurança, o Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.