Sousa/PB -
Capacitação

Senai firma parceria com indústria de Tintas Lux e vai capacitar profissionais de pintura para a área de construção civil

Já a indústria além do fornecimento de material para os cursos

Da Redação Repórter PB

11/09/2020 às 20:46

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira, 10/09, o diretor Regional do SENAI da Paraíba, Euler Sales, e o diretor presidente da Indústria de Tintas Lux, Renato Lago assinaram um termo de parceria, com a finalidade de oferecer cursos e treinamentos de pintura na área de construção civil.

Pela parceria, o SENAI através do Centro de Ações Móveis – CAM vai oferecer cursos para formação e qualificação de pintores, e ainda apoiará a indústria na participação de eventos como feiras e exposições do segmento de construção civil.

“Esta iniciativa está alinhada com a estratégia de responsabilidade social do SENAI e da Tintas Lux, que busca contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da formação de profissionais, gerando emprego, renda e consumidores satisfeitos com serviços bem executados”, comentou Euler Sales, diretor Regional do SENAI da Paraíba.

O SENAI ficará responsável pela atualização do material didático relacionado ao uso das tintas elaborado pela empresa, e terá seus instrutores capacitados periodicamente, e ainda vai avaliar didaticamente os cursos e eventos, e expedir certificados para os participantes.

Já a indústria além do fornecimento de material para os cursos, e de material promocional sobre seus produtos, manterá a atualização técnica e tecnológica através de capacitações dos instrutores do SENAI.

A Tintas Lux obteve credenciamento do selo de Qualidade da ABRAFATI – Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas. No Brasil existem mais de mil fabricantes de tintas, mas apenas 32 possuem esse selo.

Assessoria de Comunicação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.