Sousa/PB -
Online

Creci-PB realiza reunião de diretoria e Sessão Plenária de modo virtual

Por fim, foi aprovado, à unanimidade, Ata e parecer do Conselho Fiscal, pela aprovação das contas relativas ao primeiro trimestre do corrente ano.

Da Redação Repórter PB

29/05/2020 às 18:33

Imagem Sessão Plenária

Sessão Plenária ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Creci-PB realizou na manhã e tarde desta sexta-feira (29) reuniões de diretoria e Sessão Plenária, ambas de modo virtual e conduzidas pelo presidente Rômulo Soares e o diretor secretário Fabiano Cabral. Elas foram iniciadas com a leitura de um texto bíblico por este último, que em seguida fez um relato sobre as informações da produtividade de sua pasta, além dos documentos emitidos e recebidas pelo Órgão.

Já o presidente Rômulo Soares historiou as ações desenvolvidas pelo Órgão desde o início da pandemia da Covid-19, em nível administrativo e de prevenção, a exemplo da antecipação de 10 dias de férias coletivas, suspensão de contratos de trabalho de funcionários, adoção de horário especial de funcionamento, bem como uso de equipamentos de proteção e higienização na Sede e na Delegacia de Campina Grande.

Ele também lembrou das iniciativas em prol dos corretores de imóveis e empresas imobiliárias, como a busca junto aos presidentes da Caixa e BB por linhas de crédito; ao Cofeci, pela prorrogação do prazo da pagamento de anuidade 2020 e Refis quanto às anteriores, apoio a lives solidárias e deflagração de campanha social para arrecadação e entrega de cestas básicas a profissionais em estado de maior necessidade.

Também foram apresentados na ocasião os relatórios de atividades dos setores e assessores, e o Relato Integrado das ações e contas do exercício 2019 que foi encaminhado ao Cofeci e posteriormente, ao Tribunal de Contas da União. Na ocasião, foram aprovadas as Portarias emitidas no decorrer do exercício e homologados ainda pedidos de licença do presidente Rômulo Soares (1/6 a 31/12/2020) e do conselheiro e membro do Conselho Fiscal Augusto Seixas (25/5 a 31/10).

Por fim, foi aprovado, à unanimidade, Ata e parecer do Conselho Fiscal, pela aprovação das contas relativas ao primeiro trimestre do corrente ano.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.