Sousa/PB -
Determinação

Empaer suspende temporariamente funcionamento da feira dos produtores

A medida segue as determinações do Governo do Estado para conter o avanço do coronavírus na Paraíba, entre as quais a suspensão do expediente presencial nas repartições públicas.

Da Redação Repórter PB

23/03/2020 às 17:38

Imagem Empaer

Empaer ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As Feiras dos Produtores organizadas pela Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), estão suspensas durante 15 dias. A medida segue as determinações do Governo do Estado para conter o avanço do coronavírus na Paraíba, entre as quais a suspensão do expediente presencial nas repartições públicas.

A determinação é especificamente para as feiras que se realizam no pátio da sede da Empaer, na estrada de Cabedelo, todas as sextas-feiras pela manhã, e as de Campina Grande, que funcionam em área de órgão público. A medida será válida para as duas próximas semanas, podendo sofrer alteração em decorrência de novas determinações do governador João Azêvedo.

Numa ação conjunta entre a Empaer e a Associação do Agronegócio da Região de João Pessoa (Agroa), há mais de 15 anos funciona semanalmente a feira do pátio da Empaer, atendendo a agricultura familiar dos territórios da Zona da Mata Sul e da Zona da Mata Norte da Paraíba.

Na feira são comercializados produtos vindos diretamente do campo para o consumidor, permitindo o incentivo e a integração do agricultor na cadeia produtiva, gerando oportunidade de trabalho, renda e melhoria da qualidade de vida das famílias rurais paraibanas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.