Sousa/PB -
Clientes

Gisa, assistente virtual da Energisa, oferece atendimento 24 horas pelo WhatsApp

Tudo em poucos segundos, sem filas e com ainda mais praticidade e segurança.

Da Redação Repórter PB

17/03/2020 às 12:43

Tamanho da fonte

Diante da situação atual e das recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado, a Energisa orienta os consumidores a buscarem atendimento sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações. Por meio da Gisa, atendimento via whatsapp, a concessionária oferece aos clientes boa parte dos serviços que ele procuraria na agência, sem sair de casa. Tudo em poucos segundos, sem filas e com ainda mais praticidade e segurança.

Através da atendente virtual Gisa, os clientes da Energisa podem solicitar serviços e informações sobre a conta de energia, como emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade, pedido de religação, informar pagamento, verificar histórico de consumo, entre outros diversos serviços, tudo pelo whatsapp. A assistente está disponível 24 horas e foi pensada para ser um canal de atendimento rápido e prático.

Para entrar em contato com a Gisa, é só adicionar o número 83 99135-5540 e mandar um ‘oi’. A assistente responderá rapidamente com algumas opções sobre o assunto que o cliente deseja tratar. Basta informar a opção de serviço desejada e enviar para prosseguir o atendimento. “Caso seja o seu primeiro contato com a Energisa através da Gisa, ela pedirá uma confirmação dos seus dados e em seguida vai listar alguns dos serviços oferecidos. É só responder com o número da opção desejada e pronto”, comenta Hermann Clay, coordenador de canais digitais da Energisa. Caso o que você queira não esteja listado, digite claramente o nome do serviço ou uma palavra chave que ela vai direcionar a conversa para o assunto. Simples e ágil.

Ao falar com a Gisa, é fundamental ter em mãos o número da sua UC (Unidade Consumidora), que você encontra em sua conta de luz, ou seu CPF, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas.

Além da Gisa, a Energisa também oferece aos paraibanos atendimento através do site energisa.com.br, do aplicativo para smartphone Energisa On ou por meio do telefone 0800 083 0196.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.