Sousa/PB -
pauta

Grupo Especial do Cofeci reforça fiscalização do Creci na Paraíba

Entre os últimos dias 28 de outubro e 1 de novembro, o GEAF reforçou o setor de fiscalização do Creci

Da Redação Repórter PB

04/11/2019 às 14:49

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A pedido do presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, o presidente do Cofeci, João Teodoro, enviou ao estado seu Grupo Especial de Fiscalização, que tem à frente o diretor nacional Claudemir Neves, que veio acompanhado de agentes dos Regionais de Minas gerais, Bahia, Pernambuco e Ceará.

Entre os últimos dias 28 de outubro e 1 de novembro, o GEAF reforçou o setor de fiscalização do Creci, junto aos seus agentes, coordenado por Hermano Azevedo na atuação em toda a Paraíba, sobretudo no combate ao exercício ilegal da profissão.

Na segunda-feira (28), foi realizada uma reunião em torno de pauta, que constou de temas como a padronização da fiscalização em todo o País buscada pelo Cofeci e a adoção de medidas pelo Creci-PB, de aumento na produtividade por seus agentes, através, por exemplo, da sua dispensa do ponto eletrônico no intervalo do almoço, que lhes permitirá otimizar seu trabalho nas regiões em que se encontrarem.

“Ainda nesse contexto da padronização, consideramos as diferentes interpretações e as peculiaridades de cada Regional”, afirmou Claudemir. Participaram do encontro, por ele considerado proveitoso, o superintendente Gustavo Beltrão, a gestora de Recursos Humanos Hellena Karoliny, o coordenador de fiscalização Hermano Azevedo e o assessor jurídico Mário Vicente.

Saldo da operação

Ao final, foram lavrados 2.496 autos, sendo 2.134 (de constatação), 284 (por débito), 3 (facilitar exercício ilegal da profissão), 10 (exercício ilegal da profissão), 10 (outros) e 55 notificações.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.