Sousa/PB -
Plenário

ALPB realiza Sessão Especial, Sessão Extraordinária e reunião de duas Comissões nesta segunda

As atividades fazem parte da força-tarefa da ALPB para cumprir todo o calendário de votações antes da apreciação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Da Redação Repórter PB

17/06/2019 às 10:40

Imagem ALPB

ALPB ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Quatro atividades importantes estão previstas para a tarde desta segunda-feira (17), na Assembleia Legislativa da Paraíba. Entre elas, a reunião da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária, que será realizada às 13h30, no plenário Deputado José Mariz.

Também às 13h30, será discutida a instalação da Frente parlamentar da Saúde, que tem à frente a Comissão de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional. A reunião será realizada no plenarinho Deputado Judivan Cabral. Em seguida, às 14h30, os deputados da Casa participarão de uma sessão extraordinária, no plenário Deputado José Mariz.

Por fim, às 15h, haverá uma sessão especial no auditório João Eudes da Nóbrega, para discutir o tema “resistência cultural: dos 3 do Nordeste às quadrilhas Juninas”. Esta sessão foi solicitada pelo deputado estadual Chió.

As atividades fazem parte da força-tarefa da ALPB para cumprir todo o calendário de votações antes da apreciação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), prevista para esta terça-feira (18).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.