Sousa/PB -
Festividades

Procon-PB realiza série de atividades em comemoração de 30 anos

O Procon-PB dará premiação às escolas que ganharem do primeiro ao quinto lugares respectivamente

Da Redação Repórter PB

19/11/2018 às 18:48

Tamanho da fonte

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) realiza durante esta semana uma série de atividades para celebrar os 30 anos de existência do órgão. A comemoração começa nesta terça-feira (20), em um evento realizado a partir das 16h, na sede atual da autarquia. Na ocasião, estarão presentes a superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, ex-gestores e autoridades do Governo do Estado. Será lançado um documentário e um livro, ambos contando a história do órgão de defesa ao diretor do consumidor.

Na quarta-feira (21), integrando a programação de aniversário, será realizada, a partir das 13h, no Ginásio do Liceu Paraibano, a 8ª Gincana Paraibana de Educação para o Consumo, envolvendo 15 escolas da rede estadual de ensino e mais de 800 alunos, que discutirão de forma lúdica e divertida a educação para o consumo. O Procon-PB dará premiação às escolas que ganharem do primeiro ao quinto lugares respectivamente, assim como receberão comendas todas as escolas participantes.

O terceiro dia de atividades acontece na quinta-feira (22) e conta com uma capacitação sobre Acessibilidade no MP-Procon, pelo período da manhã. À tarde, acontece outra atividade, desta vez na sede do Procon-PB, com uma mesa-redonda entre Procons convidados e empresas que mais tiveram demandas envolvendo seus nomes nos últimos anos.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.