Concurso

TCE-PB abrirá inscrições para seleção de estagiários em várias áreas do ensino superior

As provas, de conhecimentos específicos, serão realizadas no dia 21 de outubro de 2018.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) abre inscrições para processo seletivo de estagiários nas áreas de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da computação e afins, Direito e Engenharia Civil. As inscrições acontecem a partir do próximo dia 19, e se estendem até dia 30 de setembro de 2018.

O Concurso objetiva selecionar estudantes-estagiários para o preenchimento de vagas, em número a ser estabelecido de acordo com a necessidade, conveniência e oportunidade do TCE-PB. As provas, de conhecimentos específicos, serão realizadas no dia 21 de outubro de 2018, conforme estabelecido no Edital, que será publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE, edição do dia 18/09.

Constará no edital que a convocação para preenchimento das vagas obedecerá a disponibilidade, em decorrência do desligamento dos atuais estagiários, ou da abertura de novas vagas, com estrita observância da ordem de classificação em cada um dos cursos para os quais foram aprovados os candidatos.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos especificados nas instituições de ensino superior conveniadas, ou seja, Universidade Federal da Paraíba – UFPB, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB, Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ, Instituto de Educação Superior da Paraíba – IESP, Faculdade de Ensino Superior da Paraíba – FESP, Instituto Paraibano de Ensino Renovado – ASPER, Associação Paulista de Ensino Renovado Objetivo - ASSUPERO/ FAP, Sociedade Paraibana de Educação e Cultura – ASPEC, Faculdade de Ensino Superior do Nordeste – UNIFUTURO, Faculdade Maurício de Nassau – UNINASSAU.

Repórter PB

Destaques